sexta-feira, 24 de abril de 2009

Maquiagem pra quem gosta

Eu tenho lido muito sobre maquiagem nos últimos tempos. Sei que tem muita gente que é profissional no assunto e escreve coisas ótimas.
O problema é que você precisa ficar navegando horas e horas para descobrir segredinhos, atalhos, truques, cores e tendências, o que comprar, onde comprar...
Então, resolvi democratizar as informações que eu garimpar por aí, colocando tudo aqui no blog.
Espero que possa ser um lugar interessante para quem, como eu, ADORA maquiagem mas tem pouco tempo de ficar pesquisando a respeito.
Também quero que a gente possa experimentar, trocar informações e, quem sabe, vez ou outro ser mimada com um presentinho.

Ah! Última coisa: se tiverem informações bacanas, mandem e-mails que eu coloco no ar, ok?

Beijocas
Tan

Nenhum comentário:

Postar um comentário